Laboratório de patologia no Vale do Itajaí

O Cipac Diagnósticos é um laboratório de patologia fundado em 1979. Possui 43 colaboradores, sendo 8 médicos e tem forte abrangência de atendimento em Blumenau e no Vale do Itajaí. O Laboratório tem como parceiros os Hospitais Santa Isabel, Santo Antônio, Santa Catarina, Hospital Dia Unimed, Hospital Misericórdia Vila Itoupava, Hospital e Maternidade Rio do Testo (Pomerode) e OASE (Timbó).

Além da parceria com hospitais, o Cipac atende as principais clínicas da região, como Ecomax, Hospital do Pulmão, Digest, Esadi, Clínica Reichow, Corb, Dermathos, entre outros. Realizamos coletas em clínicas nas cidades de Blumenau, Gaspar, Pomerode, Timbó, Indaial e Brusque.

O Cipac é o laboratório responsável pela avaliação de biópsias dos transplantes realizados em Blumenau a fim de diagnosticar os episódios de validação ou rejeição de órgãos. Efetuamos também o diagnóstico dos materiais de robótica realizados no Hospital Santa Isabel.

Além disso, nossos profissionais atuam nos hospitais Santa Isabel, Santa Catarina, Santo Antônio e Hospital Dia Unimed com procedimentos de per-operatório (exame por congelação), facilitando as tomadas de decisão em cirurgias eletivas.

×